quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Marie

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - Antonie de Saint-Exupéry
E essa é a frase que me rege deste que adotei meus gatinhos.
Apesar da separação, do tumulto que foi sair daquela casa e voltar pra casa da minha mãe eu ainda me sinto responsável pelo que acontece com os pequeninos. Infelizmente eu não tive condições de traze-los comigo na mudança, pq fui pra casa da minha mãe e ela já tinha um bichinho. E hoje eu pago o preço de não ter podido tira-los de la no momento que eu sai.

Hoje quero trazer a minha Marie e quem cuida dela se acha no direito de não deixa-la vir. Eu sei que a Amanda vai conseguir tira-la de lá e trazê-la pra mim, mas não gosto da idéia de saber que os demais vão pro fim do mundo da zona leste num lugar que não serve nem pra humanos, que dirá pra gatos.
Eu não posso levar todos, a moça lá nem iria permitir. Mas me reservo o direito de tirar minha pequenina dessa vida miserável. Eu gostaria de poder tirar todos, mas sou consciente de que não tenho condições de acolher mais que dois gatos em casa.
Mesmo assim, meu coração tá pequeninho aqui. Com dó desses bichinhos que ficam indo pra lá e pra cá a mercê do relacionamento das mães (aliás, da mãe). Espero que aconteça o melhor pra eles. E que não seja tarde pra eu tirar minha Marie dessa situação

Nenhum comentário: