segunda-feira, 13 de agosto de 2012

"She's leaving home..."

E aí que eu encontrei um lugar pra chamar de meu. Um apartamentinho charmoso no bairro que eu sempre sonhei em morar. Logo aqui do lado, onde eu passei a infância, onde dei meu primeiro beijo, onde ficava a escola que estudei desde pequenina. O Jardim São Paulo tem meu coração desde que me entendo por gente. Desde que comecei a ir a escola, a fazer meus primeiros amigos... E pra ficar melhor, na rua de trás tem uma feira livre às sextas-feiras. Eu vou conseguir manter minha boa alimentação comprando frutas e legumes fresquinhos e comendo pastel de feira e caldo de cana, clássicos da minha cidade amada.

Já já as chaves... fotos em breve.

2 comentários:

Renata Costa disse...

E eu já to cheia de idéia aqui p deixar seu cantinho mais lindo! hihihi :-)

Tati disse...

Quero ver todas suas idéias! Vai ficar tudo fofo!