segunda-feira, 2 de julho de 2012

é uma dor que consome a alma. é sim.
deixa-la la e voltar aqui, onde nem sinto mais que é minha casa.
chego aqui e choro desde o aeroporto até em casa. que dor insuportavel é essa!
E de tudo ja se passou na minha cabeça até largar tudo e mudar pra lá. Mas a unica coisa q nao passou na minha cabeça é larga-la para parar de sentir dor. Pq nao ia parar. A dor só ia aumentar... pq quando estamos juntas estamos completas, felizes... nao da pra imaginar minha vida sem ela mais. Simplesmente não dá. Então decidi amenizar o quanto der... vou me sacrificar, vou ve-la quanto mais eu puder, se possivel todos os fins de semana, mas vamos amenizar essa dor.
Eu sinto que o fim dissso esta proximo e que em breve a vaga dela vai chegar aqui em SP e nós poderemos começar a construir nosso canto aqui, sem gente que faz xixi no poste pra marcar territorio, sem passagens aereas e fim de semanas entrecortados, sem fins de domingos sem o carinho dela... Vai acabar. Eu sinto que está proximo... Intuição, nao me deixe agora ok?


Um comentário:

Renata Costa disse...

Eu não sei nem o que dizer sobre o seu post, pq sinto a mesma dor. Eu só espero que sua intuição esteja certa, eu tbm não vivo mais sem vc comigo.