Há quatro anos eu me perdi (como muita gente deve ter pensado). Me perdi encontrando meu eu mais verdadeiro. Aquele que eu fingia que não via, que eu escondia nas lembranças da adolescência. Aquele que eu achava que só rolava com alguns amigos (as). "Com todos menos comigo".
Eu sou grata a quem me ajudou a me achar. Sou grata a todos os amigos que fiz e que há exatos 4 anos nem sonhava em ter. Sou grata mais ainda aos amigos mais antigos, que estiveram do meu lado todo tempo. Sim, foram poucos. E sim, alguns arranjaram algum motivo besta e deixaram de ser os "bons amigos" de antes de 2008. Mas é aquilo né, a separação do joio e do trigo. A hora da vida me mostrar quem de fato era meu amigo... Até amiga de infância eu perdi. Amiga de quase 30 anos. Sabe lá o que ter uma amiga por quase 30 anos... Mas ela se foi.
Hoje posso dizer que sou feliz. Ok, ninguém é feliz 100% dos seus dias, mas o que eu quero dizer é que sou realmente feliz com a minha essência, respeitando o meu verdadeiro eu.
Agradeço por ter aceito um convite pra aquela balada horrível, mas com cias. incríveis... Agradeço a oportunidade de viver coisas inesquecíveis, de chorar, de passar aperto, de não ter sofá, de ter meu espaço e principalmente de descobrir o que é um amor dentro de uma mesma casa por 2 anos.
Hoje, 2012 eu olho pra trás e só vejo evolução. Vejo que aprendi muito, sofri muito, chorei muito, mas acima de tudo APRENDI. E mantive meus laços mais verdadeiros com as pessoas que de fato valem a pena e que me amam como eu realmente sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário